Hotel Pantone

O Hotel Pantone encontra-se em Bruxelas, Bélgica e é o ambiente típico para despertar os sentidos dos hóspedes para uma variedade de delícias coloridas e deliciosas surpresas. Projetado pelo designer de interiores belga Michel Penneman e pelo arquiteto belga Olivier Hannaert, cada um dos sete andares do hotel são decorados por diferentes cores da tabela Pantone para complementar as emoções dos hóspedes com matizes distintos.

Através de uma parceria de licenciamento com os desenvolvedores britânicos, o Hotel Pantone faz parte do Universo Pantone®, uma linha em expansão, com produtos de design inspirados para os consumidores.
“Paris tem a Champs Elysées, Barcelona tem a Ramblas e New York City tem a 5° Avenida”, disse Lisa Herbert, vice-presidente executivo da Pantone. “Na Avenue Louise, marcas internacionais se misturam com as belgas de todos os tipos, em um cenário de elegantes mansões e torres empresariais modernas, todos cercados por árvores de castanhas. Pantone é uma casa, no coração do centro desta vibrante cidade, e é sinônimo de cor e design em todas as esferas da vida, de moda de alta costura e design de interiores para a marca corporativa”.

Os quartos são obras de arte – as paredes e roupa de cama brancas fornecem uma tela limpa para ressaltar as cores vibrantes. Nos quartos têm instalações fotográficas criadas pelo renomado fotógrafo belga Victor Levy, que incluem um espectro de cores vibrantes Pantone para criar um ambiente único em cada quarto. Os 59 quartos e suítes possuem um preço acessível para que os clientes selecionem um quarto que complemente o seu humor através da cor.

Duas salas de reuniões personalizadas no piso superior estão disponíveis para eventos privados e outras recepções. As salas de reuniões podem acomodar até 20 pessoas e estão equipadas com equipamentos técnicos e audiovisuais. O terraço, no último piso, é ideal para festas de verão, coquetéis ou eventos; com o seu próprio bar, pode ser alugado para eventos privados de até 100 convidados. Consultores Pantone também estão disponíveis para consultas informais de cor ou para apresentar seminários educativos sobre psicologia das cores e tendências.

Apaixonados por cores agora também podem ter uma experiência Pantone em um ambiente, existe algo mais incrível?

Fotos: Serge Anton

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s