Inspire-se | Points

points_sinalizar01

A Breakfast, de New York, iniciou com a intenção de criar produtos inteiramente novos que pudessem aproveitar o poder da web, e através dela, mudar a forma como as pessoas interagem com ela no mundo real. Points é o resultado desta ideia.

points_sinalizar02points_sinalizar03
Points parece com o que conhecemos como uma sinalização direcional, são três braços apontando para diferentes direções, onde cada um exibe um texto de um destino próximo. Então os braços começam a girar para novas direções e o texto passa a ser atualizado para um novo evento. Você está olhando para o futuro de como as pessoas encontrarão o que fazer.
Point se utilizada de conteúdos do Foursquare, Twitter, API de transportes, RSS feeds e outras fontes online, mas o mais importante é que ele pode funcionar com quase qualquer fonte de dados online e adaptar-se a qualquer local em que for instalado.
Este é um projeto que nos deixa no mínimo curiosos, por isso deixo o site que explica melhor como funciona o projeto Points e um vídeo que exemplifica melhor o processo. Será que essa ideia pega?
Neste site você pode interagir e testar via Twitter este sistema, ao usar a hashtag #PointSign o Points mostrará o seu tweet e onde vocês se encontra no mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s