Bendigo Library

bendigo_sinalizar01

No final de 2012, a empresa Hofstede Design foi convidada pela MGS Architects para trabalhar em um sistema de sinalização para uma grande remodelação da Biblioteca Bendigo, na Austrália. A um custo de mais de US$ 9 milhões, o projeto foi um compromisso substancial para as principais partes interessadas da cidade de Bendigo, Goldfields Library Corporation e Victorian State Government. O briefing tinha como objetivo trazer um resultado de sucesso juntando as diferentes miradas das partes interessadas.

Inspirado nas formas angulares do projeto da MGS, e em seus diferentes planos, foi criado um padrão de linhas com base em uma inclinação de 45 graus. Este elemento foi então jogado para uma infinidade de tipos de sinais, abrangendo toda a sinalização. Assim, todos os materiais e cores especificadas foram escolhidos alinhados com a arquitetura interna e externa do edifício, um aspecto importante desse trabalho colaborativo.

bendigo_sinalizar02bendigo_sinalizar03bendigo_sinalizar04bendigo_sinalizar05bendigo_sinalizar06bendigo_sinalizar07bendigo_sinalizar08bendigo_sinalizar09bendigo_sinalizar10bendigo_sinalizar12bendigo_sinalizar13bendigo_sinalizar14bendigo_sinalizar15bendigo_sinalizar16bendigo_sinalizar17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s